Nota de satisfação

Olá pessoal.

Estou há três meses sem dá sinal de vida aqui no blog, mas eu não desisti daqui não viu? O problema estava no tempo para me dedicar, esse ultimo trimestre foi muito puxado no trabalho e na especialização e ainda tive alguns momentos pessoais bem difíceis que não me prendeu um pouco, não tive folga alguma para curtir esse espaço aqui que tanto amo.

Estou começando a me organizar e essa semana já irei liberar novos posts. Estou com novas ideias e projetos para o blog e irei focar também no youtube (apesar de já ter postado vídeo no canal) quero passar mais momentos com vocês por lá.

 

 

Deixa um Oi!

