10 Casas na árvore e o sonho de infância realizado

Quem nunca sonhou ou até mesmo imaginou uma casa na árvore? Quando eu era criança eu sonhava com isso, principalmente pelo fato de ter três arvores gigantes na calçada da minha casa a qual meus pais nunca deixava eu subir nelas.

Enquanto pesquisava alguns modelos dessas lindezas eu achei uma empresa especializada na criação e desenvolvimento de Casa na Árvore  e o mais legal, que não é só para crianças tem casa na árvore para adultos também, acredita?

Pessoal, vale ressaltar que eu não sou engenheira ou arquiteta e o post não vai te ensinar a construir uma casinha no quintal da sua casa, mas sim te dá inspiração. Eu arriscaria fazer uma, se ainda tivesse árvore onde eu moro.

Para construir uma casa na árvore é necessário estudo, dedicação, análise e algum profissional capacitado para auxiliar na hora de construir, eu falo isso pois em alguns países, são as própria pessoas quem constrói suas casas, sem auxilio algum e isso poderá acarretar problemas futuros, okay?

Antes de viajarmos pelas imagens inspiradoras, quero compartilhar com vocês esse site, da Finca Bellavista, é uma comunidade de casa na árvore que fica na Costa Rica e o mais legal é que você pode passar um fim de semana nesse incrível lugar, pois alguns moradores alugam quartos e até mesmo uma casinha completa e toda equipada para você. Você pode conhecer mais desse local e o modo de vida deles acessando esse site.

Árvores, ideias, inspirações e lá vamos nós:

  1. HemLoft por Joel Allen, em Whistler, Colúmbia Britânica, Canadá

HemLoft por Joel Allen, em Whistler, Colúmbia Britânica, Canadá

2. Redwood Treehouse Santa Cruz, em Watsonville, CalifórniaRedwood Treehouse Santa Cruz, em Watsonville, Califórnia

3. Restaurante Naha Diner Porto dentro de um tronco oco, em Okinawa, no sul do Japão

Restaurante Naha Diner Porto dentro de um tronco oco, em Okinawa, no sul do Japão
treehouse18

3 (1)

3

Casa-na-Arvore-Estilosa-3

homem-larga-tudo-para-morar-em-casa-na-árvore-1

Home-Office-external

 

15

A pessoinha aqui passou o domingo em um sítio no interior e já saiu de lá querendo montar um casa na arvore do lado do rio, porém fiquei só na vontade mesmo e você? Vem dizer que depois de todas essas imagens você não se imaginou em uma casinha dessas? Eu quero uma demais.

 

 

 

4 comentários sobre “10 Casas na árvore e o sonho de infância realizado

Deixa um Oi!

