Candy Color Super Tendencia na decoração

Quando pensamos no universo infantil e começamos a nos planejar e pensar quais cores usarmos na decoração do quarto do bebê, o que vem na cabeça são os tons pasteis, azul bebê, rosa clarinho, amarelinho, e isso acontece porque todas essas cores trazem ao ambiente tranquilidade e leveza,  mas tenho uma novidade para contar a vocês, esses tons fofos e categorizados como infantis estão com tudo para todos os ambientes da casa, duvida? Então deixa eu te mostrar.

No site da Pantone temos a seguinte afirmativa sobre essa tendência: “Cores nesta temporada transcendem as normas culturais e de gênero. Brights vivas dão lugar à excitação e otimismo, embora a estabilidade tranquila prevalece na paleta desta temporada.” Saiba mais seguindo no instagram: @pantone

candy

É notório que vivemos tempos de avanços tecnológicos e de um dia-a-dia muito agitado, logo surgiu a ideia de termos ambientes que nos tragam calmaria e nos proporcione sensação de conforto.

Como eu adoro está por dentro das tendências e como sei o quão difícil é sempre acompanhar a moda, ainda mais quando isso muda conforme a estação, por conts disso separei algumas dicas e inspirações para você ficar por dentro e aproveitar com muito estilo e poucos gastos.

  • Alguns itens que você poderá usar: Tinta acrílica (para parede), tinta em spray (para ferro, automóvel ou o mais baratinho do comercio), luvas, plantas suculentas ou de plásticos, garimpar objetos dos amigos ou familiares e se sobrar alguma $ extra, compre papel contact e depois é só abusar da sua criatividade.

Quartos com a pintura da parede renovada:

 

Sabe a tinta acrílica que falei? Se você for do tipo desenrolada e gosta de pôr a mão na massa (assim como eu), você mesmo pinta as paredes, eu gosto desse tom de azul e ele foi a minha escolha para o meu quarto.

Inspirações para quarto Infantil e adolescente:

Qaundo falei em papel contact a ideia que me veio a cabeça foi de cobrir alguns móveis, como esse criado-mudo e fazer recortes em geometrias e colar na parede fomando um papel de parede personalizado. O spray você usa para pintar os quadros velhos e torna-los novinhos.

Décor na cozinha e sala:

Não sabe o que fazer com cadeiras e bancos antigos? É só lixar e pintar com tinta spray que eles tomam um novo lugar na sua decoração com estilo candy colors. Outra dica maravilhosa é comprar tecido e mandar fazer novas cobertas para as almofadas da sala, assim você ganha novos detalhes sem trocar os antigos. Tem uma parede sozinha e excluida na sua casa? Pode ser o hall ou apenas uma passagem? Dê uma nova cor a ela, compre uns quadros em lojinhas de 1,99 (Na minha cidade só o que tem) e decore ela.

 

Acessorios, adornos e muitos detalhes fofos:

Vidro antigo de coca-cola, rendinha, papel contact, fita adesiva colorida, plantinhas de plastico, use tudo e ouse mais, tenho certeza que vocês irão amar cada cantinho montado por você.

 

Anúncios

Deixa um Oi!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s