Divisória Vazadas para Ambientes

Olá pessoal,

Vou falar um pouco sobre as divisórias de ambientes com algumas inspirações, uma seguidora no instagram teve algumas dúvidas e eu resolvi falar aqui no blog.

Existem diversos materiais utilizados para fazer a divisão dos espaços internos e externos, o que está em alta são os cobogós e biombos, eles são uma ótima opção para  delimitar um espaço sem ter que levantar uma parede de alvenaria, e uma de suas vantagens é que o as divisórias separa os espaços sem fechamento total e com isso deixa o ambiente com sensação de amplitude e favorecendo a circulação de ar, e assim atraindo mais luminosidade para o cômodo.

Algumas opções são: Grades de metal, cobogós, drywall, painéis de madeira com rasgos e até mesmo de gesso (para ambientes internos).

Divisórias de metal: Maior durabilidade e chama atenção por seu design irreverente.

Divisórias de madeira: Tornando o ambiente rústico e com detalhes modernos.

Divisória de cobogó cerâmico: Bastante usado nas residencias e hoje está muito em alta, com suas cores vibrantes e alegres.

Divisória Drywall: É uma tecnologia que substitui vedações internas convencionais – paredes, teto, revestimentos. Ele consiste em chapas de gesso aparafusadas em estruturas de perfis de aço galvanizado.

A inovação poupa muito trabalho principalmente para quem deseja criar divisórias ou novos ambientes em um espaço. Além disso, seus custos são menores, seu peso mais leve e sua montagem mais fácil e rápida que o sistema tradicional de alvenaria.

Divisórias de gesso: Para ambientes internos e clean é uma ótima opção.

Que tal uma estante divisória feita de gesso com detalhes com iluminação embutida?

Divisória de vidro: Apesar de ser um material frágil, há diversas formas de composição no ambiente e dependendo da forma como será usada se torna esteticamente lindo e seguro.

 

 

 

 

Anúncios

Deixa um Oi!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s